sábado, 11 de maio de 2013

Inspiração do fim de semana

Oi garotas tudo bem e com unhas maravilhosas para o fim de semana?  certeza que sim!
Quero apresentar pra vocês o meu gatinho  Cornellius, . Vejam  que olhar mais apaixonado, num é lindo??? ele foi a  inspiração paras essas unhas. 
Primeiro eu tinha usado o Arábia da Risqué com o glitter atitude pop da Impala  e feito a inglesinha com preto e fita decorativa. Mas no dia seguinte  já mudei tudo e usei os dois gliters Atenas da hits e Paetê preto  da coleção anos dourados Impala.
                                     
                                   de todas as versões minha preferida foi a numero tres.


31 comentários:

  1. own adoro gatos!! gostei do 3 tb!! lindas unhas!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu gatinho! Gostei da 2 e da 3, mt lindas! Gostei da ideia de usar os dois glitters juntos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lila a minha versão favorita também foi a de número 3! amei seu gatinho é tão fofo que dá até vontade de apertar e olhe que não posso pois sou alérgica a gatos :(
    Beijão

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas todas elas.. mas a numero 3 me encantou mais também !!

    Amei o seu blog e to seguindo aqui :)
    http://unhadasemana13.blogspot.com.br
    Tem post novoo, vem ver !!

    Beeijo' Silmara

    ResponderExcluir
  5. eu também adorei a 3 flor ficou divina essa mani!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, eu gostei de todas.
    A numero 3 ficou lindona mesmo.
    Beijos minha linda e feliz dia das maes.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o Cornellius, lindo, amo gatinhos.
    Eu tambem gostei muito do 3, esta linda a combinação e a cara do gatinho mesmo.

    Beijos

    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. quero uma iguais,lindas!já a a sigo no google mas passa no meu blog e susbscreve sim?obrigada linda
    http://brancaneve37.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei de todas. Beijoss
    Bom Fim de semana.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/05/abraco-apertado-avon.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Concordo, a nail 3 é a mais bonita, e adorei o Cornelius, coisa lindad de mamãe!
    Esse glitter ficou absolutamente lindo!

    Bj & óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei Cornellius <3 <3 <3
    A que mais gostei foi a três e a quatro!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Coisa mais linda seu gatinho, amei!!!
    Eu também preferi a 03, mas todas estão lindas!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. gostei de todas as versoes
    mas a terceira tb foi a minha preferida
    adorei mesmo
    beijao
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Lila adorei essa combinação
    ficou bem bonita
    e que bom que esse seu Atena da Hits não manchou
    pois o meu o glitter preto manchou a base transparente
    # Esmaltóaltras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. O seu gatinho é super lindo.... as três combinações ficaram lindas, mas minha preferida foi a número três.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  16. UAU!! Várias versões da mani!! Só vc mesmo, amiga!! Todas lindas, mas tbm preferi a 3!!
    Lindo o seu gatinho!
    bjo bjo

    http://unhasdali.blogspot.com/
    http://blogunhasemake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de todas as versões,super usaria ;)
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sem dúvidas estão lindas todas as versões! Usaria qualquer uma, e que gatinho fofo! Ótima semana! ;*

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Também gostei do 3 e do quarto, são super giros! :)

    Beijo querida*

    http://www.mantinhaderetalhos.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi lindona !!!
    Essa terceira ficou um luxo, adorei.
    Seguindo seu blog viu flor, aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  21. E que inspiração heim?
    Que gatinho mais fofo.
    Amei a nail, ficaram lindas as suas unhas.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Aiiii como o Cornellius eh lindo, é uma fofura viu
    E suas unhas arrasaram, ficaram perfeitas...
    Adoreiii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  23. Guria, suas unhas ficaram lindas mas, lindo, lindo mesmo, lindo d+ é o seu gato! *___*

    Amo gatos! Tenho dois! Uma hora dessas vou te imitar e pegá-los como inspiração! hehehe

    BeijoO
    Dessa
    www.esmaltedasemana.com.br

    ResponderExcluir
  24. Lila como não ter inspiração com essa lindeza né? Amei as versões 2 e 3 ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Adorei sua versão 3 também, porém a 2 tem um ar diferente e interessante, lindas unhas!
    beijinhos
    Katinha

    www.esmaltecomcarinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Como o Cornellius é lindo, gamei!
    Acho que minha preferida também foi a 3, mas todas estão bonitas e criativas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Uaaau, Lila! que unha linda.
    Posso usar de inspiração? Fiquei querendo fazer unha assim tb :~
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  28. Eu também fico com a três, linda e fácil de fazer.

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei a 3ª opção, ficou lindo a combinação de cores!

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...