segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Impala Festa


Oi meninas,  como foram de natal?  espero que  tenha sido muito feliz, com toda a familia reunida.
Bem, hoje é dia de trocar o esmalte da unha. Para o natal, usei o vermelho/dourado  no estilo Ruffian e gostei muito, mas dificilmente fico mais de 3 dias com uma cor. Não porque  estrague ou lasque, é que   enjoa mesmo  e fico sempre querendo renovar,   então  escolhi o Lover da coleção Festa - Impala.  De toda a coleção esse foi o unico que  comprei e adorei a cor,  um rosa cromado  que fica lisinho na unha, excelente cobertura ,  facil de limpar.  Duas demãos e top coat Vefic. Uso  sempre um top coat  porque acho que protege mais o esmalte e  conserva o brilho.
No anelar, carimbo da super placa Dashica  SdP-d

8 comentários:

  1. Comprei nenhum dessa nova coleção ... Mas é bem bonitinho esse.


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito!! Cheio de brilho este pequeno!! ;)

    Espero que tenhas tido um bom Natal minha linda!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo esmalte! adoro esses com brilho, na minha opinião duram mais!
    bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tu comprastes! Eu adorei mas tá difícil encontrar essa nova coleção em Belém... ficou lindo!
    Bjsss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  5. Elaine, dessa coleção foi o que achei mais bonito e valeu a pena.

    Marta, obrigada querida meu natal foi otimo. Gostei do seu novo avatar esta linda.

    Tiemi, eu tambem acho isso.

    Bianca, acredito que seja só uma questao de tempo, logo vc encontra.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda cor, adorei esta coleção...
    com a carimbada ficou uma graça.
    esmaltejinhos
    Katinha

    ResponderExcluir
  7. Olá, essa coleção é linda mesmo, mas não comprei esse :T me arrependiii, a carimbada deu um charme a mais :D

    Amei!

    Boa sorte no sorteioooo!

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  8. Os que mais me chamaram a atenção foi esse e o Sua Noite. Realmente são lindos, a Impala sabe fazer esmalte com esse acabamento, né?
    Ficou um arraso nas suas unhas, ainda mais com a carimbada!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Algumas regras de etiqueta para comentários por Glorinha Kalil:
- Não escreva tudo em caixa alta, parece que está gritando! Uma palavra ou outra é uma boa pedida para ENFATIZAR;
- Não peça para seguir sem antes seguir. É falta de cortesia!;
- Não fale "te sigo se você me seguir", é deselegante;
- Comente sobre o post, não o fazer pode deixar a pessoa pensando que você não se importa com os outros. Comentários sobre a postagem é a melhor forma de divulgar seu blog;
- Se a pessoa já se inscreveu no seu concurso/sorteio/enquete/ fanpage/ crediário/ outros não fique comentando sobre ele ou insistindo para a pessoa se inscrever de novo;
- Seja educado (a): não fale palavras de baixo calão!
- Sim, pode ser sincero (a).
Se tiver blog ou site, deixe o link para eu visitar também ;)
Beijos!

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...